Você na Nuvem

Você imaginou ter acesso a um email totalmente seguro e personalizado? Sabe o quanto isso agregaria de profissionalismo para a sua empresa? Pois por apenas o preço de duas xícaras de café por mês é possível ter isso sem ter outras preocupações em sua cabeça que não sejam relacionados ao seu próprio negócio.
A solução de que estamos falando é Google Apps for Business, que pode tornar tudo isso realidade.
Com o conceito de Cloud Computing, ou em português, Computação na Nuvem, você pode ter isso tudo e muito mais.
O preço é incrível e as ferramentas disponibilizadas são inúmeras. É possível ter um email em seu domínio, ou seja, um email totalmente personalizado. Por exemplo, ao invés você ser um advogado cujo nome é José e ter o email: jose.advogado@seuprovedor.com.br, você pode ter o email jose@nomedasuaempresa.com.br.
Além disso você poderá possuir agenda personalizada e também ter acesso à um servidor onde poderá guardar todos os seus arquivos com segurança. Tudo isso na nuvem, ou seja, mesmo que o seu computador for roubado, você poderá acessar de algum outro computador e os seus dados estarão seguros e você não precisará entrar em pânico!
Estes arquivos que ficaram em um disco "na nuvem" poderão ser acessados apenas por você ou para quem você deixar acessar, ou até mesmo seja público. Bastam apenas poucos cliques e o seu cliente poderá acessar o seu arquivo de qualquer lugar!
Além disso a preocupação com espaço será mínima, pois você terá 25GB de espaço, tudo incluido neste preço. Não é fantástico?
Não bastando tudo isso, o Google ainda possui o Google Docs que disponibiliza para você um editor de texto, de apresentação, planilha e até mesmo um editor de desenho e formulário! Chega de pagar um absurdo para poder apenas digitar um simples texto ou acessar uma planilha!
Contate-nos agora mesma e faça parte desta tecnologia que irá mudar a forma das pessoas trabalharem!

Comments