O primeiro tópico que penso sempre é a redução de custos que as empresas usufruem, mas as vantagens e benefícios são diversos e hoje quero compartilhar apenas alguns que entendo como os principais marcos:
- Oportunidades para vantagens competitivas
- Qualquer equipe
- Qualquer lugar
- Qualquer dispositivo
- Tudo no seu tempo
- Trabalhe melhor em equipe
- Edite documentos, planilhas, desenhos e apresentações
- Tenha apenas uma versão do documento
- Verifique todas as alterações realizadas em qualquer data
- Saiba quem modificou e qual modificação do documento
- Trabalhe no documento ao mesmo tempo com toda a equipe
- Efetue chat ou videoconferência durante a edição do documento
- Economize dinheiro e ganhe tempo
- Baixo custo mensal
- Baixo custo de implantação
- Não utilize seu recurso financeiro para investimento em hardware ou software
- Permite que a equipe fique focada no negócio e não em falhas de hardware ou software
- Rapidez
- Na Implantação
- No Uso
- Na Experiência
Sabemos exatamente como essas ferramentas, podem melhorar a colaboração de informação em seu negócio!
Quer saber como? Fale conosco: Saída de Emergência
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