Se não gostar, não paga!

Após uma visita a um cliente em Santos resolvemos eu, o gerente de contas e um especialista técnico, almoçar e aproveitar uma boa comida com frutos do mar à moda Santista, assim que degustamos o maravilhoso prato, o garçom como é de praxe, nos ofereceu a sobremesa, sendo que esta era muito popular daquele restaurante, porém totalmente desconhecida por nós que visitávamos este pela primeira vez.


Bem, ao questionar se a sobremesa era boa, o garçom, descendente de família russa, com uma voz imponente foi direto ao ponto: -Se não gostar, não paga!


Certo que a solução que oferecemos é sem dúvida a melhor e com o custo totalmente acessível, desde aquele almoço penso como poderíamos fazer o mesmo para os nossos clientes. Hoje com o auxilio de computação em nuvem e um produto que sem dúvida é a melhor solução de colaboração, comunicação e backoffice do mercado, agora podemos fazer o mesmo, pois os clientes podem efetuar durante o período de 30 dias sem custos com o produto, todos os testes que entender necessário para homologação da solução, sendo que eles podem verificar o comportamento de módulos como:
  • E-mail
  • Chat
  • Videoconferência
  • Agenda e Calendário Corporativo
  • Contatos Corporativos
  • Colaboração e trabalho em conjunto em documentos, planilhas, apresentações e outros
  • Montagem dinâmica de sites específicos de projeto
  • Entre outros


A sobremesa sem dúvida alguma foi excelente e a melhor sugestão possível e daquele momento em diante, nosso lema é: -Se não gostar, não paga!


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