Novo site

Nosso novo site está de cara nova! Utilizando a tecnologia do Google Sites, já comentada em posts anteriores, desenvolvemos o nosso novo site, com recursos dinâmicos, sem usar uma única linha de código! Isso mesmo, sem usar uma única linha de código!
Tão fácil quanto criar um documento, onde você consegue inserir links, figuras, textos e até tabelas, o Google Sites está aí para facilitar e não para complicar!
Todos os documentos e figuras que pertencem ao site, também foram feitos utilizando-se todos os recursos do Google Docs.
Vamos dar um exemplo. Na página inicial do site Saída de Emergência, você pode verificar uma apresentação de figuras mudando, nós simplesmente utilizamos o slide de apresentação do Google Docs, incorporando-o ao site, através da utilização de Gadgets (é muito simples, veja aqui como fazer: http://www.steegle.com/websites/google-sites-howtos/docs-presentation-slider-gadget)
A figura abaixo mostra a nossa apresentação dentro do Google Docs
 Outros recursos como formulários, também foram incorporados ao site (veja aqui http://www.saidademergencia.com/). Além disso, figuras no geral poderão ser feitas no Google Docs ferramenta de desenho e também incorporadas ao site. Como pode ser vista na figura abaixo, onde mostra o exemplo de topologia que montamos para nossos clientes.

Nos próximos posts realizaremos uma aula de como criar um site simples, utilizando apenas os recursos gráficos disponíveis no Google Sites.
Aguardem, e enquanto isso, se tiverem alguma dúvida ou precisarem de alguma ajuda para a construção do site da sua empresa, podemos te ajudar! Acione sempre a sua Saída de Emergência!

Comments