Junte-se a 5 milhões de empresas que usam o Google Apps!

A solução do Google Apps tem uma gama completa de aplicativos para empresas, incluindo:

Solução de Email com 30GB de armazenamento, incluindo pesquisa do Google e email com o domínio de sua empresa (nome@suaempresa.com.br). Assim como nosso email é comercial@saidademergencia.com!

Agenda do Google, para que todos os seus compromisso sejam organizados e seu calendário poderá ser visto e compartilhado por todos que fazem parte de sua empresa!


A sua pasta na rede poderá ser online! Você poderá acessar de qualquer lugar, com segurança, sem necessidade de recursos sofisticados como VPN ou Terminal de Acesso Remoto! A velocidade de acesso é muito rápida e você pode compartilhar documentos grandes em poucos segundos.

O Google Docs pode proporcionar documentos online para você, como Editores de Texto, Planilhas, Apresentações, etc. Sem nenhum custo adicional.  E mais, você pode acessá-los do celular, modificar e compartilhar quando você desejar.

Estes itens são apenas uma amostra do que a solução do Google pode te proporcionar. Fique atento pois o custo é muito baixo, se compararmos com as soluções de mercado, proporcionando benefícios que só uma grande empresa como o Google poderá oferecer.

Podemos implementar esta solução para você em até 24 horas! Além disso, é possível efetuar um teste de 30 dias. Se você já tiver um domínio, nós configuramos ele para você, e se você não tiver, podemos criar um para você.

Contate sempre a sua Saída de Emergência para as diversas soluções de TI que você precisar!

Comments