Printer Servers, Servidores de Impressão ou Cloud Print?

 Saída de Emergência
Que tal compartilhar sua ou suas impressoras seja em casa ou no escritório, sem a necessidade de implantação de servidores de impressão, porém criando toda a política de segurança que define quem pode gerar novos trabalhos de impressão.

O Google Cloud Print nos disponibiliza os mesmos benefícios e facilidades de impressão, que os servidores de impressão disponíveis no mercado, porém disponibiliza muitas características que servidores convencionais não possuem, como impressão de documentos diretamente do seu celular, smartphone, tablet, notebook ou computador pessoal.

Para as empresas e pessoas físicas que já possuem o produto Google Apps for Business (Google para Empresas) não há qualquer custo adicional!

O Google Cloud Print funciona em qualquer impressora, a conexão da sua impressora à sua conta do Google leva apenas alguns segundos e já está pronta para imprimir independente de onde você esteja, além de permitir que todos de sua casa ou escritório tenham acesso à sua impressora de redes compartilhada.

Quer saber como utilizar processos de impressão de forma fácil ou integrar seu atual ambiente de impressão Windows ao Google Cloud Print? Fale com a gente é só clicar no link abaixo!

Use sempre a sua Saída de Emergência!

Comments