Conheça um pouco mais sobre o Google Vault

O Google Apps Vault é um serviço que pode ser adquirido adicionalmente ao pacote de serviços do Google Apps for Business ou ainda faz parte do pacote de Google Apps Unlimited e permite com que você realize as seguintes tarefas: arquivamento, retenção e exportação dos emails da empresa de acordo com políticas específicas e descoberta eletrônica.
Este serviço é inteiramente ofertado através de interface WEB e por isso não há necessidade de instalação de softwares ou hardwares adicionais à sua rede. Veja em detalhes os serviços oferecidos pelo Google Vault:
  • Arquivamento de bate-papo e email: É possível definir regras para controlar o tempo em que os emails e bate-papo deverão ficar arquivados nos servidores do Google antes de serem excluídos definitivamente.
  • Guarda de documentos: É possível guardar documentos gravados por tempo indeterminado ou de acordo com tempo específico com o objetivo de atender às normas legais ou outras obrigações específicas de retenção. Você pode definir o arquivamento de todos os email e bate-papos ou selecionar arquivos de acordo com regras específicas.
  • Pesquisa de arquivos: É possível realizar a pesquisa pelos arquivos armazenados por contas de usuários, data, palavra-chave ou unidade organizacional. 
  • Exportar: É possível realizar a exportação de arquivos para formatos padrões.
  • Relatórios de Auditoria: Os relatórios de auditoria permitem que você se informe sobre ações de usuários durante um período pré-determinado.
Para saber um pouco mais sobre o Google Apps Vault entre em contato conosco! 

Procure sempre a sua Saída de Emergência.


Comments