Muito mais que uma Ferramenta de Auxílio Remoto

Remote DesktopO Google Chrome Remote Desktop também conhecido como Chrome Área de Trabalho Remota permite aos usuários acessar remotamente outro computador através do navegador Google Chrome.

As possibilidades são diversas, sendo as mais comuns o suporte remoto, ou então acesso remoto a seus aplicativos e arquivos. O acesso remoto sempre é realizado através de criptografia, além do uso de chaves dinâmicas que garantem a segurança permitindo apenas quem possua esta chave acessar remotamente o computador.

Além das aplicações comerciais que esta ferramenta proporciona, podemos pensar também em questões mais pessoais, como auxilio de seus pais em alguma questão relacionada a uso de computador ou mesmo quando você não puder estar presente em casa auxiliar seus filhos em trabalhos escolares, as possibilidades são realmente diversas!

O grande sucesso desta ferramenta se deve a simplicidade de uso, fácil instalação (você instala em poucos segundos) e gratuita.

Devido a ferramenta utilizar o Google Chrome como base do framework, você poderá acessar dispositivos remotos inclusive de seu tablet ou smartphone, isso faz com que o Chrome Área de Trabalho Remota seja totalmente multi-plataforma, pois fornece assistência remota para usuários do Windows, Mac e Linux, a qualquer momento, tudo a partir do navegador Chrome em praticamente qualquer dispositivo, incluindo Chromebooks.

Quer saber um pouco mais como tecnologia facilita seus negócios?

Utilize rapidamente a Saída de Emergência!

Comments