Google disponibiliza ferramentas avançadas do Meet

O Google disponibilizou até o dia 01 de Julho de 2020, recursos avançados do Hangouts Meet, devido ao avanço do Coronavirus.
Confira o anúncio publicado abaixo.

À medida que mais funcionários, educadores e alunos trabalham remotamente em resposta à disseminação do COVID-19, queremos fazer nossa parte para ajudá-los a permanecer conectados e produtivos. O G Suite e o G Suite for Education compõem nossa coleção de aplicativos de produtividade que ajudam empresas e educadores a colaborar, não importa onde eles estejam.
Temos o compromisso de ajudar os alunos e seus professores a continuar aprendendo fora da escola. Em países onde as escolas já foram fechadas, vimos centenas de milhares de estudantes usando o Hangouts Meet, nossa ferramenta de videoconferência disponível para todos os usuários do G Suite e o Google Classroom, para participar das aulas e continuar seus estudos em casa. E, à medida que mais empresas ajustam suas políticas de trabalho em casa e adotam planos de viagem reduzidos em resposta ao COVID-19, estamos ajudando a garantir que todas as equipes distribuídas globalmente ainda possam se encontrar de maneira confiável, mesmo que os funcionários não estejam no mesmo local.
Será disponibilizado o acesso gratuito aos recursos avançados de videoconferência do Hangouts Meet a todos os clientes do G Suite e G Suite for Education em todo o mundo, incluindo:
  • Reuniões maiores, para até 250 participantes por chamada
  • Transmissão ao vivo para até 100.000 espectadores em um domínio
  • A capacidade de gravar reuniões e salvá-las no Google Drive
Esses recursos geralmente estão disponíveis na edição Enterprise do G Suite e no G Suite Enterprise for Education e estarão disponíveis sem custos adicionais para todos os clientes até 1º de julho de 2020.
Estamos comprometidos em apoiar nossos usuários e clientes durante esse período desafiador e continuamos a expandir nossa infraestrutura para suportar uma demanda maior do Hangouts Meet, garantindo acesso otimizado e confiável ao serviço durante esse período.


Comments