Quer manter sua base de usuários e ao mesmo tempo utilizar todos os benefícios da computação em nuvem?

Você sabia que pode utilizar o Google Apps com sua base de dados e sincronizar automaticamente usuários, grupos e contatos?

Através da ferramenta GADS (Google Apps Directory Sync) disponibilizada para clientes do Google Apps for Business, você poderá aprovisionar automaticamente os usuários, grupos e contatos com base nos dados de usuário em seu servidor LDAP, Linux, Solaris, Microsoft Active Directory ou o Lotus Domino. O Google Apps Directory Sync conecta-se a seu diretório do Google Apps e adiciona ou exclui contas de usuário de acordo com seu esquema organizacional existente.

Principais benefícios:
  • Sincroniza suas contas de usuário do Google Apps de forma a coincidirem com os dados de usuário em seu servidor LDAP.
  • Suporta regras sofisticadas para o mapeamento personalizado de usuários, grupos, contatos de não funcionários, perfis de usuário avançados, aliases e exceções.
  • Realiza sincronização unidirecional. Os dados em seu servidor LDAP nunca são atualizados ou alterados.
  • É executado como um utilitário em seu ambiente de servidor. Nenhuma máquina de fora do perímetro acessa os dados do servidor do diretório LDAP.
  • Inclui testes extensivos e simulações para garantir uma sincronização correta.
  • Inclui todos os componentes necessários no pacote de instalação.
Quer integrar seu ambiente aos excelentes recursos que somente a computação em nuvem pode oferecer para você e sua empresa?

Utilize a sua Saída de Emergência !

Comments