Backup na Nuvem



Saída de Emergência
A Saída de Emergência lança mais um produto para apoiar clientes SMB (Pequeno e Médio Porte) que necessitam realizar backup de informações em seu ambiente de forma segura e com baixo custo operacional.

O backup é criptografado, realizado de forma incremental e comprimido, de forma que nossos clientes não tenham que possuir qualquer estrutura de hardware ou software em seu ambiente, eliminando assim custos ou investimentos com implantação.


Nossa plataforma foi construída com uso de criptografia AES-256 e com assinatura de segurança do GNU Privacy Guard, além de prover uma gama de ajustes como filtros, regras de eliminação, transferência e opções de largura de banda para executar backup de acordo com a necessidade de cada cliente.


Por que usar?


Manter seus dados seguros, armazená-los em um local a parte de sua estrutura e manter seu backup atualizado regularmente, parece algo muito simples, mas as soluções tradicionais em geral não conseguem prover isto...


Mantenha seus dados seguros: A tecnologia aplicada em nossos clientes fornece criptografia forte para se certificar de que os seus dados sigilosos pareçam um documento qualquer, porém com o processo de senha, chave e criptografia seus arquivos de backup se tornam tão seguros que poderiam ser inseridos diretamente em um servidor público na internet.


Armazenamento fora da estrutura: O melhor backup é totalmente inútil quando é destruído junto com os dados originais. Se ocorresse uma inundação ou incêndio na sua estrutura de servidores, seu backup iria sobreviver? A tecnologia proposta pela Saída de Emergência armazena o backup em vários servidores de arquivos remotos e suporta backup incremental para que somente os dados alterados sejam transferidos.


Backup atualizado: O pior caso e que infelizmente é muito comum, em clientes que não utilizam nossa tecnologia, é a cópia de segurança estar desatualizada, simplesmente porque alguém esqueceu de fazer uma cópia de segurança no momento certo. A nossa plataforma possui agenda embutida, para que seja simples manter um backup atualizado.


Quer saber um pouco mais sobre backup em nuvem ou nossos serviços?

Utilize sempre a sua Saída de Emergência!

Comments